Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andréia Sadi passeia com os gêmeos que surgem enormes: "Dois príncipes"

Nos comentários, fãs também disseram que um é cara de Sadi enquanto o outro é a cara do pai

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A jornalista Andréia Sadi divertiu os fãs ao compartilhar um momento raro ao lado dos gêmeos João e Pedro, frutos de seu relacionamento com o também jornalista André Rizek.

Nesta quinta-feira (23), ela publicou um clique em que os dois surgem no carrinho durante um passeio no parque. Na legenda da foto, a jornalista fez um relato divertido da maternidade. 

"Ninguém fica de bobeira aqui: quem vê foto fofa, não vê feijão no cabelo arremessado pelo João, carne na cara tacada pelo Pedro, pais dançando no meio do parque para eles comerem a última colherada", começou ela.

Ao fim, a jornalista ainda deixou os fãs avisados. "Caso acharem feijões perdidos no meu cabelo durante os comentários ao vivo na TV, não, não é miçanga. Aliviem, já sabem a procedência", brincou ela.

Nos comentários, só elogios para os pequenos.  "Dois príncipes", declarou um. "Um é a cara da mãe e o outro a cara do pai", afirmou outro. 

A jornalista Andréia Sadi está retornando à Globo após ficar um tempo fora com licença-maternidade. 

Recentemente, em suas redes sociais, o maridão decidiu se declarar à esposa para desejar um bom retorno à emissora e exaltar Andréia por ser uma "supermãe". 

"Nos últimos seis meses, assisti à transformação da mulher-máquina da notícia em uma supermãe, carinhosa, protetora, guerreira, que amamentou dois bichinhos insaciáveis, ao mesmo tempo, por todos os dias, várias vezes ao dia", escreveu ele.

Veja: