Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MOMENTO

Andréia Sadi fala sobre sua primeira cobertura das eleições presidenciais na época de recém-formada: “Que aprendizado”

Nas redes, a jornalista compartilhou o clique do momento marcante e deu destaque ao look que usava

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi fala sobre sua primeira cobertura das eleições presidenciais na época de recém-formada: “Que aprendizado” - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi fala sobre sua primeira cobertura das eleições presidenciais na época de recém-formada: “Que aprendizado” - Reprodução/Instagram

Andréia Sadi impressionou os seguidores ao resgatar um momento marcante de sua trajetória profissional nesta quinta-feira (05).

Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou com os seguidores o dia em que fez a cobertura das eleições presidenciais, pouco tempo depois de sua formação como jornalista.

“Tbt de 2010, na cobertura da minha 1ª eleição presidencial como repórter, foca de tudo, recém-formada: mas que aprendizado. Na foto de arquivo, apurando durante a cobertura da eleição, festa da democracia”, disse ela na legenda da publicação.

Ao relembrar o clique do dia, ela chamou a atenção ao look. “Só fui obrigada a doar esse vestido verde de tanto que usava, diante da pressão das amigas tudo e da minha mãe: mas a jaqueta salvei, a caneta, o bloco, o crachá e o lápis no olho tão aqui ainda, para sempre firmes e fortes”, contou a profissional.

RELAÇÃO ANTIGA

Tiago Leifert surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (4) ao revelar que sua relação com o jornalista da SporTV, Guilherme Costa, é antiga.

O apresentador contou que conheceu o colega de profissão na infância, ainda na época da escola.

"Queria dizer que fico muito feliz quando vejo isso acontecer. Gui estudou comigo no colégio. Eu era, obviamente, muito mais velho do que ele. Ele é filho da minha professora de história, e agora está brilhando no SporTV junto com [Marcelo] Barreto, Bernardinho e Galvão [Bueno]”, contou.