Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Andréia Sadi diz que irá sofrer para deixar os filhos gêmeos após fim da licença maternidade: “Penso muito nisso”

Apesar de se identificar – e muito – com o trabalho, jornalista admite que ficará abalada quando retornar às gravações

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi diz que irá sofrer para deixar os filhos gêmeos após licença maternidade acabar: “Penso muito nisso” - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi diz que irá sofrer para deixar os filhos gêmeos após licença maternidade acabar: “Penso muito nisso” - Reprodução/Instagram

Prestes a retornar ao trabalho, Andréia Sabi falou na última terça-feira (30) sobre as expectativas e sentimentos para o fim de sua licença maternidade.

A jornalista deu à luz no início de abril aos gêmeos João e Pedro, frutos de seu relacionamento com André Rizek.

Ao ser questionada por seguidor, ela abriu o jogo nos Stories no Instagram. “Eu fico pensando que não tem nada melhor do que ficar com os meninos, mas eu amo trabalhar também, amo o que faço, amo ser comunicadora, jornalista”, disparou.

E, avaliou. “Eu converso muito com o André, meu marido, sobre isso. Ele fala para mim ‘se ama tanto o que você faz que você vai voltar feliz e os meninos são esponjas, eles vão absorver sua felicidade’. Então, eu penso muito nisso, mas sei que vou sofrer”, admitiu ela no final.

AVENTURA ROMÂNTICA 

André Rizek derreteu os seguidores e a esposa na quinta-feira (26).

É que o comentarista da Rede Globo publicou um clique de 2019 e recordou um passeio para lá de romântico que fez com Andréia Sadi, sua então namorada. Ele fez a publicação em seu perfil oficial do Instagram. 

Segundo ele, o casal andou de bicicleta no Rio até o famoso Pão de Açúcar, o qual subiram a pé. O comunicador também disse que foi naquele dia que eles perceberam a magnitude do romance.