Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andréia Sadi desabafa sobre dificuldades da maternidade e diz que se esconde no banheiro: "Chorei muito já"

Jornalista falou sobre a nova funcionalidade que deu para o cômodo e dividiu medos da vida de mãe; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi desabafa sobre dificuldades da maternidade e diz que se esconde no banheiro: "Chorei muito já" - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi desabafa sobre dificuldades da maternidade e diz que se esconde no banheiro: "Chorei muito já" - Reprodução/Instagram

Andréia Sadi fez um desabafo sobre maternidade nas redes sociais nesta quarta-feira (11).

Questionada pelos fãs em uma caixinha de perguntas, a jornalista revelou que já utilizou o banheiro para se esconder e chorar pelas dificuldades de ser mãe. Ela tem gêmeos com André Rizek.

"Já entrou no banheiro dizendo que era banho e, na verdade, era só pra descansar e chorar mesmo?", perguntou o internauta. 

Em resposta, ela brincou: "Eu descobri porque os banheiros têm uma bancada: é para nós, mães, tomarmos nosso café. Nossa, chorei muito já. Medo é fechar o olho e dormir até 2024".

QUE MOMENTO

Andréia Sadi impressionou os seguidores ao resgatar um momento marcante de sua trajetória profissional nesta quinta-feira (05).

Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou com os seguidores o dia em que fez a cobertura das eleições presidenciais, pouco tempo depois de sua formação como jornalista.

Veja: