Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Andréia Sadi desabafa e faz relato comovente sobre maternidade real: “Exausta”

Mãe de gêmeos, jornalista Andréia Sadi revela rotina após nascimento dos filhos e diz que ainda está tentando se descobrir desde que se tornou mãe

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi desabafa e faz relato comovente sobre maternidade real: “Exausta” - Instagram
Andréia Sadi desabafa e faz relato comovente sobre maternidade real: “Exausta” - Instagram

A jornalista Andréia Sadi, de 34 anos, que está cumprindo isolamento social após testar positivo para Covid-19, usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (27) para fazer um desabafo e contar como está sendo sua rotina após se tornar mãe.

Mãe dos gêmeos Pedro e João, de nove meses, fruto de seu casamento com André Rizek, ela usou a ferramenta de perguntas em seu perfil do Instagram para conversar com seus seguidores e foi sincera ao dizer que está se sentindo exausta após o nascimento dos pequenos.

Primeiro, um fã questionou: "O que tem feito por você depois da maternidade? Trabalho não vale". Ela ainda revelou que está se descobrindo após a maternidade: "Falando sério, ainda estou tentando me entender como mulher após a maternidade. Não somos um robozinho" iniciou ela.

Em seguida, a comunicadora revelou que as coisas mudam após a experiência de ser mãe: “Acho que nem volta a cabeça de antes, o corpo... acho até, em muitos aspectos, que mudei para melhorar, mas ainda falta descobrir o meu lugar nessa confusão”, confessou.

A jornalista então revelou que sente cansada e deu um conselho para as seguidoras: "Meninas, não caiam nessa. Não tem supermulher, não tem 'guerreira'. Estou exausta, esgotada como todas nós que acumulamos mil funções. Eu realmente não gosto de dormir muito, então isso me ajuda, mas vivo exausta por isso também", contou.

Veja:

Andréia Sadi desabafa

Andréia Sadi desabafa

MAMÃE CORUJA

Recentemente, a jornalista Andréia Sadi divertiu os fãs ao compartilhar um momento raro ao lado dos gêmeos João e Pedro.  Ela publicou um clique em que os dois surgem no carrinho durante um passeio no parque. Na legenda da foto, a jornalista fez um relato divertido da maternidade. 

"Ninguém fica de bobeira aqui: quem vê foto fofa, não vê feijão no cabelo arremessado pelo João, carne na cara tacada pelo Pedro, pais dançando no meio do parque para eles comerem a última colherada. Caso acharem feijões perdidos no meu cabelo durante os comentários ao vivo na TV, não, não é miçanga. Aliviem, já sabem a procedência", divertiu-se.