Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Andréia Horta se declara ao novo namorado, 10 anos mais novo: “Meu amor”

Nas redes sociais, Andréia Horta esbanja felicidade e se declara ao novo namorado, o ator Ravel Andrade

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Horta se declara ao novo namorado, 10 anos mais novo - Instagram
Andréia Horta se declara ao novo namorado, 10 anos mais novo - Instagram

Apaixonada e discreta, a atriz Andréia Horta, de 38 anos usou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para mostrar o seu lado romântico. Em um momento raríssimo, ela surgiu coladinha ao lado do seu novo namorado e surpreendeu ao declarar todo o seu amor.

A artista, que vem trocado mensagens carinhosos com o novo eleito há algum tempo, publicou uma imagem feita durante o festival MITA, que aconteceu no Rio de Janeiro. O pretende se trata do ator Ravel Andrade, irmão do também ator Júlio Andrade.

“Meu amor e eu”, escreveu ela na legenda da publicação que está ao lado do rapaz, de 28 anos. Nos comentários, os seguidores se derreteram e foram só elogios ao casal. A atriz estava solteira desde setembro do ano passado, quando se separou do também ator Marco Gonçalves.

“Lindos demais”, “Esse casal é tudo”, "Que lindos", disseram alguns seguidores, deixado símbolos de corações para os pombinhos. Alguns famosos também fizeram questão de desejar felicitações aos enamorados. Nomes como Marcella Fogaça,Fabiula Nascimento, entre outros, deixaram mensagens de carinho.

Veja:

DESABAFO

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, a atriz Andréia Horta deixou a timidez de lado na noite da última terça-feira (17) e surpreendeu e amigos e fãs ao compartilhar um pequeno desabafo em seu perfil das redes sociais.

Com um clique em que aparece com um sorriso tímido nos lábios, ela falou sobre a dificuldade da vida adulta, fazendo ainda referência à imagem, que foi compartilhada em seu perfil do Instagram em estilo preto e branco.

Ela chegou a dizer que poderia se arrepender do desabafo que fez aos seguidores: “Tanta coisa dentro da gente… talvez eu tenha que ser menos tímida em público. Ou não. Sei lá... talvez eu me arrependa dessa legenda. Ou não. Esse ‘ou não’ me relaxa”, finaliza a global.