Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Andreia Horta muda visual e surge de top rendado e microssaia: “Personagem nasceu”

Se preparando para o próximo trabalho, Andreia Horta muda visual e ganha elogios ao posar com look ousado

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Horta muda visual e surge de top rendado e microssaia - Instagram
Andreia Horta muda visual e surge de top rendado e microssaia - Instagram

A atriz Andréia Horta surpreendeu os seguidores na noite desta quinta-feira (02) ao surgir deslumbrante com um look ousado. Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou um clique se preparando para a próxima personagem que irá encenar e colecionou elogios.

Sempre discreta em relação a sua vida pessoal, ela deixou os fãs animados ao esbanjar boa forma. Com uma saia curtinha, ela posou de pernas cruzadas e ostentou os pernões torneados, arrancado suspiros. Já para a parte superior, a artista elegeu um top rendado de alcinha com um belo decote.

Com os cabelos soltos e sorridente, a musa ainda deixou a barriguinha escapar. Para complementar o look, a bela usou cordão e brincos dourados. Na legenda da publicação, ela falou sobre o projeto: “Vai, Andréia, eu sei que mudou tudo, mas uma personagem precisa nascer”, escreveu.

Nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da atriz, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados de muitos símbolos de olhos apaixonados, aplausos e corações: “Diva lindíssima”, “Esplendorosa”, “Lindeza demais”, “Gata”, “Maravilhosa”, disseram alguns deles.

Vale lembrar que, segundo a jornalista Patrícia Kogut, a atriz, que fez sucesso ao interpretar Lara em Um Lugar ao Sol, estará no elenco da quarta temporada de A Divisão, série que está no catálogo da Globoplay.

Veja:

UM NOVO AMOR

Apaixonada e discreta, a atriz Andréia Horta, de 38 anos usou as redes sociais recentemente para mostrar o seu lado romântico. Em um momento raríssimo, ela surgiu coladinha ao lado do seu novo namorado e surpreendeu ao declarar todo o seu amor.

A artista, que vem trocado mensagens carinhosos com o novo eleito há algum tempo, publicou uma imagem feita durante o festival MITA, que aconteceu no Rio de Janeiro. O pretende se trata do ator Ravel Andrade, irmão do também ator Júlio Andrade.