Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOCADA

Andréa Sorvetão exibe antes e depois inacreditável após dieta rígida: "No foco"

Bem mais magra, ex-Paquita Andréa Sorvetão exibe antes e depois chocante após mudança na alimentação; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Sorvetão exibe antes e depois inacreditável após dieta rígida: "No foco" - Reprodução/Instagram
Andréa Sorvetão exibe antes e depois inacreditável após dieta rígida: "No foco" - Reprodução/Instagram

A ex-Paquita Andréa Sorvetão decidiu fazer uma mudança radical em sua vida: mudar o manequim. Empenhada em sua mais nova missão, a loira de 48 anos surgiu irreconhecível na web nesta quinta-feira (24) ao exibir o antes e depois de seu corpo. 

A esposa de Conrado, que começou a mudança alimentar há 1 mês, apareceu bem mais sequinha em seu feed do Instagram. Ela comparou uma foto do dia 10 de janeiro com outra do dia 22 de fevereiro, em ambas ela usa o mesmo biquíni colorido. 

Na segunda foto, Andréa chocou ao estar com a barriga mais seca, as curvas acinturadas e até mesmo o rosto mais magro. Com as medidas alteradas, a ex-Paquita informou que recebeu acompanhamento médico para diminuir o valor da balança 

"Pronto! Como vocês pediram, tá aí! Com data e tudo", começou ela na legenda. "Depois desse dia na praia a primeira pessoa que fui procurar foi a Dra. Jaqueline Romero e já comecei a mudar minha alimentação e ver meus hormônios", continuou.

E não para por aí, Andréa quer abaixar ainda mais as medidas: "Enfim… Vou mostrando pra vocês… porque estou no foco e mais pessoas entraram comigo nesse foco!"

SAUDADE

Xuxa Meneghel fez uma linda e emocionante homenagem à sua mãe, Alda, que completaria 85 anos nesta quarta-feira (26). Dona Alda faleceu em maio de 2018, no Rio de Janeiro, aos 81 anos após uma longa batalha contra o Parkinson.

No Instagram, Xuxa compartilhou uma imagem da mãe vestida de noiva e disse: "Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso pra nos fazer roupas lindas, ótima comida. E nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz", escreveu a mãe de Sasha

Veja: