Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andréa Sorvetão e Conrado reclamam de falta de trabalho em vídeo polêmico: "Casal hétero, cristão e tradicional"

Lembra deles? Em tom de deboche, os dois fizeram insinuações em vídeo e dividiram opiniões

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Sorvetão e Conrado reclamam de falta de trabalho em vídeo polêmico: "Casal hétero, cristão e tradicional" - Reprodução/Instagram
Andréa Sorvetão e Conrado reclamam de falta de trabalho em vídeo polêmico: "Casal hétero, cristão e tradicional" - Reprodução/Instagram

A ex-paquita Andréa Sorvetão e cantor Conrado geraram polêmica nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que insinuam um motivo curioso para a falta de atenção que recebem do mercado publicitário.

Em tom de desabafo, os dois trocam beijos e afirmam que são um casal "hétero, cristão e tradicional" e que isso poderia estar afugentando marcas.

Em tom de deboche, os dois fizeram insinuações e geraram muitas reações.

"Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?", disparam os dois.

Nas redes sociais, o vídeo gerou grande repercussão.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Recentemente, Andréa Sorvetão fez harmonização facial e mostrou o resultado na web. No entanto, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou que não gostou da mudança no rosto da amiga e esbanjou sinceridade. "Xica, você é linda sempre. Mas não gostei, não. Tá sem expressão. Você gostou?”.

Por sua vez, Andréa defendeu seu procedimento no rosto. “Xú, ainda estou inchada. Quinto dia só. Daqui a 10/15 dias vai aparecer o efeito real. Eu estava com aspecto de muito cansada. Depois vou fazer aplicações de colágeno. É que você não gosta de botox. Mas vai ficar bom, calma”.