Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

André Rizek vai parar no pronto-socorro após filho ser internado na UTI: "Não aguentou"

André Rizek vai parar no pronto-socorro; filho de um aninho com Andreia Sadi ficou 7 dias na UTI

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek vai parar no pronto-socorro após filho ser internado na UTI: "Papai não aguentou" - Reprodução/Instagram
André Rizek vai parar no pronto-socorro após filho ser internado na UTI: "Papai não aguentou" - Reprodução/Instagram

O jornalista André Rizek comoveu os fãs nesta sexta-feira (19) após o filho Pedro receber alta hospitalar e seguir para casa. Ele é fruto do casamento com a também jornalista Andreia Sadi.

"Meu filho, sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida - só não esperava que fosse tão cedo, com apenas 1 ano e quatro meses...", começou ele. 

Ele relembrou o dia em que decidiu que o pequeno teria esse nome há muitos anos atrás. 

"Seu nome foi escolhido 18 anos antes de você nascer! Graças a condições climáticas muito críticas em uma aventura com o Tio Cecel, na Amazônia peruana, prometi que teria um filho chamado Pedro, se parasse de desabar o céu naquele janeiro de calamidade pública na selva. Está publicado nessa revista Playboy de 2003, mas você ainda não tem idade para ver. Nem sonhava em conhecer sua mãe ainda, que àquela altura era uma pirralha - provavelmente já bastante brava...".

No relato, ele ainda disse que ficou muito abalado com os dias de incerteza que viveu. O pequeno passou sete dias na UTI em tratamento. O jornalista confessou que não suportou a pressão.

"Hoje, aqui escrevendo esse texto ao seu lado, em nossa última noite de hospital, emocionado, lembrei daquela promessa. Eu estava assustado... Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu. Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo. Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho? Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos", contou ele.

Ao final, ele emocionou os fãs. "Se um dia eu crescer... Quero ser como você, Pedro. Escolhi essa camisa do Doutor Sócrates (presente do palmeirense Rogério Andrade) para te proteger nessa última noite e você usar nesta data tão alegre, de volta pra casa. Ele é ídolo da nossa família, você já deve saber... E também porque essa imagem me lembra a lição que você deu aqui: Gente é para brilhar! Obrigado ao Doutor (rubro-negro...) Dida Mader e a todos os funcionários do Hospital Copa Dor. Médicos, seguranças, enfermeiras, fisioterapeutas, pessoal da limpeza, do restaurante. Todos! Embora nossa gratidão seja eterna, esperamos não revê-los tão cedo. Partiu casa!", afirmou. 

Veja:

PRIMEIRO ANINHO

Em abril, os pequenos gêmeos João Pedro, filhos dos jornalistas Andréia Sadi André Rizek, completaram um aninho.

Cheia de amor e emoção, a comunicadora da Globo decidiu utilizar seu Instagram para comemorar o primeiro aniversário dos herdeiros. Toda boba, ela compartilhou uma sequência de fotos ao lado dos bebê e caprichou na legenda adorável