Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO AMOR

André Rizek recorda aventura romântica com Andréia Sadi no início do namoro: "Foi nesse dia que percebemos"

Todo galanteador, o comentarista relembrou um passeio apaixonante ao lado da jornalista em meados de 2019; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek recorda aventura romântica com Andréia Sadi no início do namoro: "Foi nesse dia que percebemos" - Reprodução/Instagram
André Rizek recorda aventura romântica com Andréia Sadi no início do namoro: "Foi nesse dia que percebemos" - Reprodução/Instagram

André Rizek derreteu os seguidores e a esposa nesta quinta-feira (26).

É que o comentarista da Rede Globo publicou um clique de 2019 e recordou um passeio para lá de romântico que fez com Andréia Sadi, sua então namorada. Ele fez a publicação em seu perfil oficial do Instagram. 

Segundo ele, o casal andou de bicicleta no Rio até o famoso Pão de Açúcar, o qual subiram a pé. O comunicador também disse que foi naquele dia que eles perceberam a magnitude do romance. 

"27 de outubro de 2019", começou na legenda. "Fui buscar a prestigiada jornalista no aeroporto de bike — no caso, a minha e uma que aluguei lá para ela. Já tinha avisado dos planos com antecedência (traga apenas uma mochila de colocar nas costas), mas suponho que, no fundo, ela esperava uma limusine com ar condicionado naquele calor escaldante".

"Fomos pedalando até o Pão de Açúcar e subimos o morro, não de bondinho, mas a pé mesmo, pela trilha. Ela me xingava sem parar (“não subo nem mais um metro, chega, vou parar”). Mas chegamos lá. Ao final do dia, depois da praia e almoço na Urca, seguiu minha namorada — e sempre será. Foi nesse dia, eu acho, que percebemos o que estava acontecendo — e o que iria acontecer…"

Nos comentários, Andréia se apaixonou pela lembrança inesperada do amado. "HAHAHAHA começo de namoro a gente faz cada uma, né, amor? Mas tá na hora de fazermos outra!!", escreveu.

MÃE DE DOIS

Andréia Sadi revelou na noite da última segunda-feira (23) sua estratégia para não dormir durante a amamentação dos herdeiros, os gêmeos João e Pedro, frutos de seu relacionamento com André Rizek.

Durante um papo com os seguidores, a jornalista falou especialmente sobre maternidade. Entre pergunta e outra, ela confessou que teme cochilar enquanto amamenta já que corre o risco de derrubar os herdeiros.

Veja: