Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

André Rizek e Andréia Sadi surgem agarrados aos gêmeos em cliques inéditos: "Três meses dos moleques"

Felizes da vida, eles comemoraram os três meses dos pequenos João e Pedro

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek e Andréia Sadi surgem agarrados aos gêmeos em cliques inéditos: "Três meses dos moleques" - Reprodução/Instagram
André Rizek e Andréia Sadi surgem agarrados aos gêmeos em cliques inéditos: "Três meses dos moleques" - Reprodução/Instagram

Os jornalistas André Rizek e Andreia Sadi encantaram os fãs ao mostrar nas redes sociais cliques inéditos dos gêmeos João e Pedro. Nesta quarta-feira (7), eles completam três meses de vida.

"Três meses dos moleques hoje", afirmou o apresentador do SporTV ao surgir agarradinho aos pequenos em uma série de fotos com os bebês.

A mamãe também posou com os herdeiros e brincou sobre a falta de habilidade do marido com fotos,

"Mas, como vocês podem perceber, como fotógrafo é um excelente jornalista e o melhor pai do mundo, né? Caí na gargalhada: mães que se identificam, favor depositar seu comentário abaixo: se não for para zuar, nem venho", brincou ela. 

VACINADA

No final de junho, foi a vez da jornalista Andreia Sadi receber a vacina contra a Covid-19. Moradora do Rio de janeiro, ela faz parte do grupo de prioridades. 

Porta-voz da Rede Globo, Sadi está amamentando os gêmeos João e Pedro, que nasceram em abril. Contente, a jornalista fez questão que compartilhar a novidade nas redes sociais. 

Veja: