Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

André Martinelli passa por tratamento muscular a quase -150°C de temperatura

O empresário André Martineli usa procedimento realizado por atletas; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB e ex-No Limite André Martinelli encara tratamento a 150°C de temperatura - Reprodução/Instagram
O ex-BBB e ex-No Limite André Martinelli encara tratamento a 150°C de temperatura - Reprodução/Instagram

O ex-participante de reality shows André Martinelli, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9), para compartilhar mais uma rotina de cuidados. O ex-BBB e ex-No Limite, surpreendeu os fãs ao mostrar um tratamento de recuperação muscular de quase -150°C de temperatura.

O empresário explica que tratamento serve para recuperar a energia e a musculatura, além de ser muito usado por atletas.

"A crioterapia é uma tecnologia nova que é muito utilizada para tratar dores crônicas, recuperação muscular, boost de energia, entre outros. Ela é similar a uma banheira de gelo. Esse tratamento comprime os vasos do corpo para depois expandir e melhorar a circulação sanguínea" comentou ele.

O tratamento que André Martinelli realizou, é feito em uma banheira com vapor a base de nitrogênio, que dura no máximo três minutos, recuperando inflamações entre outros tratamentos.

TERCEIRO LUGAR 

O empresário André Martinelli conquistou o 3º lugar na final de No Limite. Após vencer a penúltima prova do programa, ele ficou entre os últimos 4 finalistas, mas a decisão ficou para os 16 participantes. Eles votaram entre Elana, JéssicaAndré e Marcelo Zulu para quem mais merecia o prêmio de 50 mil