Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

André Marques se explica após ser visto em bar durante quarentena: ''Estou trabalhando''

Apresentador conta que encontrou amigos por acaso enquanto trabalhava

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2020, às 18h09 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques se justifica após ser visto em bar - AgNews
André Marques se justifica após ser visto em bar - AgNews

André Marquesprotagonizou uma polêmica ao ter sido flagrado durante o fim de semana em um bar na companhia de alguns amigos durante a quarentena por conta da pandemia do Covid-19.

Após ter sido duramente criticado por pedir que as pessoas fiquem em casa e não ter cumprido as recomendações, o apresentador se pronunciou nesta segunda-feira (13) e explicou que estava trabalhando no momento que acabou encontrando alguns conhecidos.

"Estou aqui na Barra, onde tenho uma loja, ela é ali. Tão rolando essas imagens falando que eu estava bebendo num bar com amigos. Inclusive, eu estava com o avental, que é a roupa que eu uso pra trabalhar na loja. Vou explicar pra vocês, tem amigo me mandando mensagens preocupados, dizendo que sou irresponsável, vou explicar como aconteceu", iniciou ele

"Estou chegando aqui na minha loja seguindo as recomendações de entrar fazer a assepsia bonitinho, com álcool em gel. Saiu essa matéria falando que eu estava bebendo no bar com amigos. Primeiro que eu estou de avental, que é a roupa que uso pra trabalhar na loja. Eu bebo, sim, mas quando vou pra bar eu não vou de avental".

"Muita gente pode achar que a história não é essa, mas como têm pessoas que têm carinho por mim preocupadas e gente criticando, eu vim explicar pra vocês. Eu saí para ir ao banheiro, minha loja não tem banheiro dentro, acabei encontrando pessoas lá fora. Uma das matérias mostra que fiz assepsia com álcool depois e volto para a minha loja".

“Questionam 'por que seu empreendimento está aberto?' Segundo as regras da prefeitura, governo estadual e federal, eu trabalho com alimentos, tenho uma mercearia e açougue, então eu posso estar aberto vendendo pelo delivery e dentro da loja entra um por um, a pessoa faz a compra e entra outra".

“Eu não sou de me justificar, de comentar matéria, mas eu vim apenas contar a versão real da história. Eu não vou de avental beber, eu estou aqui trabalhando”,finalizou.

Veja: