Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

André Marques revela querer programa gastronômico de auditório e deixa fãs esperançosos: "Meu maior sonho"

Apresentador de 'No Limite' deu detalhes do programa ideal e fez um balanço sobre sua carreira; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques revela querer programa gastronômico de auditório e deixa fãs esperançosos: "Meu maior sonho" - Reprodução/Instagram
André Marques revela querer programa gastronômico de auditório e deixa fãs esperançosos: "Meu maior sonho" - Reprodução/Instagram

André Marques revelou qual é seu maior sonho nesta terça-feira (3).

Em conversa com os fãs nas redes sociais, o apresentador de 'No Limite' disse que gostaria de ter um programa televisivo de culinária."O meu maior sonho profissional é ter um programa de auditório do meu jeito, com gastronomia, cachorro junto. Que é meu estilo de vida, que eu gosto. Cozinhar para os amigos, cachorros, é isso", disse ele. 

A curiosidade deixou os fãs esperançosos e animados nos comentários. "Quero assistir um programa seu assim!!!", escreveu uma seguidora. "É o que você merece!", digitou outro.

O comunicador que passou por uma bariátrica em 2013 também aproveitou para brincar com um fã que disse que ele "come muito". "Como médio", rebateu bem-humorado. 

Ele ainda respondeu o que mudaria no passado se pudesse embarcar em uma viagem do tempo: "Voltar no tempo? Falaria: ‘olha a dieta’ [risos]. E não teria apostado em algumas pessoas".

DEU RUIM

Paolla Oliveira não gostou de alguns comentários que ouviu de Tiago Leifert e André Marques em uma das suas apresentações do Super Dança dos Famosos.

A atriz dançou no dia 18 de julho o ritmo funk ao som de "Rainha da Favela", da cantora Ludmilla. Rebolando muito, ela deu um show ao lado de seu parceiro, Leandro Azevedo.

Veja: