Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

André Marques não esconde tristeza ao anunciar morte na família: “Fiz tudo que pude”

Em uma homenagem emocionante nas redes, André Marques arranca lágrimas dos fãs ao se despedir

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques não esconde tristeza ao anunciar morte na família: “Fiz tudo que pude” - Reprodução/Instagram
André Marques não esconde tristeza ao anunciar morte na família: “Fiz tudo que pude” - Reprodução/Instagram

O apresentador André Marques tocou o coração de seus fãs nesta sexta-feira (03) ao anunciar a morte de seu pet.  A cadelinha Cuca enfrentava um câncer há seis anos, mas não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (02).   

Em um post emocionante, o artista desabafou sobre a partida dela. “Falar de amor é tão fácil que se torna complicado. Tentamos colocar nas palavras nossos sentimentos . Por** não dá , não fica tão bonito e perfeito como é. Mas o importante é o que sentimos. É intenso… é simples e doce. Em 2016 descobrimos um câncer que a expectativa de vida era de 6 meses. Resolvo nesse final de vida deixar ela fazer tudo que ela já fazia, dobrado... E 6 meses viraram quase 6 anos”, contou ele ao resgatar alguns momentos para lá de especiais com seu animalzinho.

“Ontem ela não quis comer, me olhou diferente. Subiu no último andar da casa, onde eu estava para ficar comigo. Ela não subia há tempos... a escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam. Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho… até ela fechar seu olhinho….. aí aí… fiz tudo que pude, tudo que dava”, relatou o comunicador.

No trecho seguinte, ele se despediu em uma linda homenagem. “A você Cuca, meu muito obrigado por tanto amor, tantos chinelos destruídos, tantos mergulhos na piscina... quantos momentos. Agora você encontra pancetinha aí no céu… e eu estou aqui, esperando você reencarnar no meu próximo amor. Não será outro amor! Será você novamente, em outro corpo na forma mais linda e pura de amar. Tô te esperando”, escreveu na legenda da publicação.

E, finalizou. “Chegou o dia de descansar , descansou na paz do senhor... sem dor... e deixou só amor”, disse.

LADEIRA ABAIXO

A TV Globo sofreu uma derrota recentemente que pode significar mudanças em sua grade. É que a nova temporada do The Voice Brasil está apresentando números insatisfatórios.

Segundo informações do site TV Pop, o reality marcou na última noite 13,7 pontos de média - praticamente metade do que alcançava no passado. 

Os números são tão fracos que a Record TV, com A Fazenda, chegou a liderar a audiência.