Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Andre Marques ganha homenagem emocionante de Sofia Starling por aniversário de namoro: ''Amor purinho''

A modelo não deixou a data passar em branco e fez uma declaração bem romântica ao namorado

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 09h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andre Marques ganha homenagem emocionante de Sofia Starling por aniversário de namoro: ''Amor purinho'' - Reprodução/Instagram
Andre Marques ganha homenagem emocionante de Sofia Starling por aniversário de namoro: ''Amor purinho'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (24), Andre Marques ganhou uma homenagem para lá de romântica de sua namorada, Sofia Starling!

Para comemorar o primeiro ano ao lado do apresentador, a modelo fez uma declaração lindíssima e dividiu alguns momentos com o parceiro na web.

"Um ano desse amor purinho! Mas, na verdade, foram tantas vidas que a intimidade chegou nessa aqui de uma forma inexplicável, avassaladora. Desde as primeiras conexões oculares a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma, algo muito grandioso, forte e intenso. Claro, a janela da alma não mente. E não é a toa que estamos aqui construindo uma vida juntinhos, que acabamos de viver o ano mais intenso e encantador de nossas vidas", escreveu ela no Instagram.

Por fim, ela se derreteu pelo rapaz: "Toda a riqueza de detalhes eu prefiro te dizer aqui em casa, conectada com esses olhinhos mais lindos do mundo que são amor e paixão em essência. Eu te amo com toda a abrangência e integridade dessa palavra, e que o seu sorriso continue para sempre sendo a razão do meu".

O artista não deixou o post passar em branco também se declarou à amada. "Eu que sou bom com as palavras, fiquei sem. Sabe que não é meu forte escrever essas coisas, mas mais bonita que essa mensagem só o jeito que você me olha e o quanto você faz eu me sentir único. Tenho sorte, muita! Olhe sempre assim para mim. Obrigado, seguimos fortes. Te amo", concluiu.

CRIANÇA

Na última quinta-feira (19), Andre Marques surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique bem antigo em que aparece ainda criança!

Para celebrar o aniversário da mãe, Celizete, o apresentador revirou o baú e publicou um registro da época que ainda era um bebê, no colo da matriarca.

"Hoje é aniversário da rainha! Te amo! Obrigado, mãe, por tudo que fez, faz e ainda fará por mim! Como já te disse, se eu for um dia para meu filho 20% do que você é para mim, serei um pai fodarástico. Te amo", escreveu ele no Instagram.

Veja: