Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

André Marques fala sobre suposta rivalidade com Marcos Mion: "As pessoas falam mal"

Após rumores de incômodo dentro da Globo, apresentador abriu o jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 14h39

André Marques fala sobre suposta rivalidade com Marcos Mion - Reprodução/Instagram
André Marques fala sobre suposta rivalidade com Marcos Mion - Reprodução/Instagram

André Marques abriu o jogo sobre uma suposta rivalidade com Marcos Mion nesta quarta-feira (18).

Após rumores de uma insatisfação entre os contratados da Globo a respeito do novo apresentador da emissora, o veterano de casa usou as redes sociais para falar seu lado da história.

O apresentador do No Limite opinou sobre a contratação de Mion: "Achei sensacional, sou fã dele. Aproveitando sua pergunta, eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe. Que bom que ele chegou para dividir os programas, tem muitos programas para todo mundo fazer".

Ele prossegue: "Um cara faz a fake news, as pessoas falam mal... Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve no seu programa, que já marquei data".

INTRIGA?

Um grupo de apresentadores da TV Globo não recebeu bem a chegada de Marcos Mion ao canal. 

Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, eles fizeram reclamações em grupos de mensagens e criticaram a grande exposição dada ao novo contratado.

O colunista conta que algumas das mensagens teriam até criticado a postura do próprio apresentador. "Mion parece um pobre com esse comportamento", teria dito um. "Para que esse papo de sonho?", teria questionado outro.