Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PICANTE!

André Marques esquenta o clima da web ao falar sobre sexo e revelar se voltaria com a ex: “Complicado”

Apresentador não foge de perguntas indiscretas e responde abertamente dúvidas dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques esquenta o clima da web ao falar sobre sexo e revelar se voltaria com a ex: “Complicado” - Reprodução/Instagram
André Marques esquenta o clima da web ao falar sobre sexo e revelar se voltaria com a ex: “Complicado” - Reprodução/Instagram

André Marques respondeu na noite des ta segunda-feira (20) algumas dúvidas e curiosidades dos fãs. Entre pergunta e outra, ele falou especialmente de assuntos polêmicos como sexo e ex-namoradas.

Nos Stories do Instagram, o apresentador, que está solteiro desde junho, abriu o jogo e contou se voltaria com uma de suas ex.

“Ex é ex. Me dou bem com 99% das minhas ex, mas você não pode dizer nunca, nunca, mas acho bem complicado. Acho que não dá certo não. Nunca voltei e acho que não voltaria, não”, opinou.

Além disso, as perguntas tomaram um rumo picante e o global revelou se já “broxou na hora’h’”.

"Obviamente que sim. Já aconteceu e não tenho menor vergonha de falar. Às vezes, culpa minha, às vezes culpa da pessoa. Acontece", declarou.

André também disse se prefere "doçuras ou travessuras" na cama. "Horas doce, hora sapeca. Essa mistura que enriquece”, admitiu ele.

COMO ASSIM?

Susana Vieira foi mimada por André Marques, mas surpreendeu ao fazer uma reclamação em suas redes sociais.

É que a atriz ganhou vários tipos de carnes do apresentador, que é dono de uma casa especializada do alimento, para preparar e curtir um churrasco em família.

Acontece que ao mostrar algumas peças, como costela, picanha, linguiça, pão de alho, ela não ficou completamente satisfeita com a quantidade que ele enviou de fraldinha.