Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

André Marques emociona web ao homenagear Tom Veiga: "Um mês sem seu abraço apertado"

Nas redes, o apresentador relembrou amizade com o intérprete de Louro José, falecido há um mês

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 15h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques emociona web ao homenagear Tom Veiga - Instagram
André Marques emociona web ao homenagear Tom Veiga - Instagram

Um mês após a perda de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, André Marques emocionou os seus seguidores nas redes sociais ao homenagear o amigo de longa data.

Em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (1), o apresentador compartilhou um registro do abraço caloroso entre eles. "É, amigo... um mês sem seu abraço apertado, seguido de beijo e depois do clássico 'eu te amo' que sempre falava!", lamentou ele.

"Muita falta! Te amo. Prepara nosso vinho branco gelado que quando eu chegar aí vamos nos divertir!", concluiu.

Ainda muito abalado com a perda, André Marques confessou recentemente que não tem conseguido lidar o trauma"É difícil... ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado!", declarou ele.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa no Rio no 1° de novembro. Ele morava da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Muito próximo da apresentadora Ana Maria Braga, ele trabalhou com a loira desde o período em que ela comandava o Note e Anote, na Record TV. Há duas décadas ela foi contratada pela TV Globo e ele migrou para o canal.