Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

André Marques desabafa sobre luta contra a obesidade e relembra cirurgia bariátrica: "Tive medo e vontade de desistir"

Nas redes sociais, o apresentador falou sobre as dificuldades que passou quando era obeso

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques desabafa sobre luta contra a obesidade e relembra cirurgia bariátrica: "Tive medo e vontade de desistir" - Reprodução/Instagram
André Marques desabafa sobre luta contra a obesidade e relembra cirurgia bariátrica: "Tive medo e vontade de desistir" - Reprodução/Instagram

André Marques escreveu desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (11).

Em seu perfil, ele compartilhou uma foto que era uma montagem com dois diferentes 'Andrés'. Um deles de quando o apresentador era obeso, há alguns anos atrás, e outro mais recente, depois que ele emagreceu.

No Dia Mundial da Prevenção a Obesidade, ele falou sobre a importância de procurar um bom profissional e pensar bem antes de fazer uma cirurgia como a bariátrica, que ele fez para perder peso. 

"Essa montagem é sensacional. Mas agora quero falar um papo sério com vocês. Para quem não sabe hoje é o Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade. Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá. Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Pra mim funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo, cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça. Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão, mas antes de qualquer decisão procure um bom profissional, cuide muito bem da cuca e tenha em mente que é uma mudança drástica na sua vida", escreveu  ele na legenda.

Em seguida, o apresentador continuou e falou sobre os motivos que levaram ele a fazer a cirurgia e  aconselhou seus seguidores.

"Eu tava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo. Mas o que eu quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista de você! Faça o que te faz feliz e faça o que o que for melhor para sua saúde. Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí. É você que vai encarar a luta, é você que vai abrir mão de muitas coisas, é você que realmente importa. Sejam felizes acima de tudo! E isso basta!", finalizou ele. 

ESQUENTOU O CLIMA

André Marques respondeu na noite desta segunda-feira (20) algumas dúvidas e curiosidades dos fãs. Entre pergunta e outra, ele falou especialmente de assuntos polêmicos como sexo e ex-namoradas.

Nos Stories do Instagram, o apresentador, que está solteiro desde junho, abriu o jogo e contou se voltaria com uma de suas ex.

“Ex é ex. Me dou bem com 99% das minhas ex, mas você não pode dizer nunca, nunca, mas acho bem complicado. Acho que não dá certo não. Nunca voltei e acho que não voltaria, não”, opinou.