Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA TV!

André Marques agradece Tiago Leifert após substituir apresentador no ‘The Voice Brasil’: “Irmão”

Nas redes sociais, Marques fala sobre emoção e responsabilidade de apresentador o reality musical

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques agradece Tiago Leifert após substituir apresentador no ‘The Voice Brasil’ - Instagram
André Marques agradece Tiago Leifert após substituir apresentador no ‘The Voice Brasil’ - Instagram

Aproveitando o dia de TBT nesta quinta-feira (28), André Marques falou sobre sua nova fase na carreira, substituindo Tiago Leifert, e fez um agradecimento especial ao colega de profissão.

É que o apresentador assumiu o comando do The Voice Brasil após o antigo comandante do reality precisar se ausentar por motivos pessoais, meses antes de sua saída oficial da Globo.

Nas redes sociais, Marques compartilhou uma sequência de clique da versão kids do programa e relembrou o ano de 2017, quando começou a comandar a atração. Sem esconder a alegria, ele agradeceu Leifert pelo legado.

“Em 2017, assumi a segunda temporada do 'The Voice Kids' na TV Globo, o meu primeiro 'The Voice'! E olha, não vou mentir… Que frio na barriga! A cada programa era um misto de emoções. Sorri, chorei, cantei, voltei a minha infância”, iniciou ele.

“O que posso dizer é que entra ano, sai ano e nada muda. Subir no palco para mim é sempre uma emoção. Levar alegria para a casa de milhões de brasileiros é uma grande responsa, mas também é gratificante! Obrigado a todos que me acompanham ao longo da minha carreira e sempre me apoiam. Tiago Leifert, irmão, obrigado por tudo! ‘Tamo’ mais que junto”, finalizou o artista.

Veja: 

FLERTE?

No É de Casa do último dia 17, André Marques e Maria Cândida "flertaram" ao vivo

É que, durante a transmissão, o apresentador brincou dizendo que ela prefere Cauã Reymond a ele, mas a jornalista rapidamente entrou na tiração de onda:"Não, André. Você não me dá bola".