Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

André Luiz Frambach se declara para Duda Reis após assumirem namoro

Três dias após assumirem namoro, André Luiz Frambach posta vídeo nas redes sociais com Duda Reis e se declara para a amada

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach se declara para Duda Reis - Reprodução/Instagram
André Luiz Frambach se declara para Duda Reis - Reprodução/Instagram

O amor está no ar. Três dias após assumir o namoro, André Luiz Frambach publicou, nesta terça-feira (8), em seu Instagram um vídeo se declarando para Duda Reis

Eles aparecem alimentando macacos na árvore de casa. Na legenda, o ator se derreteu pela namorada. "Encomenda da minha vida", escreveu ele na legenda, fazendo referência ao título da música que escolheu como trilha do vídeo.

O trecho da música usado na publicação foi "Será que é pedir demais/Alguém que goste de animais/Que se entenda com meus pais/Decifre todos meus sinais".  Em seguida, Duda Reis respondeu à publicação: "Eu te amo tanto. Nossa conexão é tão ímpar e tão especial, sou MUITO grata por de fato estar partilhando a vida com você. Quero 'nós”'".

Eles assumiram a relação no último fim de semana. Nas redes sociais, o ator publicou um foto sorridente ao lado da amada: "Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente", escreveu o ator, na legenda da imagem dos pombinhos. Em seguida, Duda também demonstrou todo seu amor pelo rapaz com um clique deitada sobre o peito de André em uma rede: "Abrigo", escreveu a jovem.

O galã da Globo estava solteiro desde junho do ano passado, quando colocou fim de seu namoro mais de 2 anos com a também atriz Rayssa BratillieriDuda também estava solteira desde dezembro de 2020, quando chegou ao fim seu polêmico romance com o funkeiro Nego do Borel, com acusações de abusos psicológicos, físicos e sexuais.

Dispensou

Solteira, Simaria deixou claro o tipo de homem que não pretende se envolver: os mais novos. Durante show com Simone no aniversário da youtuber Camila Loures, a cantora relembrou uma cantada que recebeu de João Gomes e respondeu.

"Você tem idade para ser meu filho, a ''veia' Simaria vai fazer 40 anos em junho, o João tem 20, 19, não sei, algo assim. Eu poderia ser mãe do João. Agora não quero homem para eu cuidar, mas que cuide de mim", disparou ela.