Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

André Luiz Frambach nega ter traído a ex-namorada com Larissa Manoela: “O respeito sempre existiu”

Após boatos de infidelidade, ator esclarece sobre o término de seu antigo relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach nega ter traído a ex-namorada com Larissa Manoela: “O respeito sempre existiu” - Reprodução/Instagram
André Luiz Frambach nega ter traído a ex-namorada com Larissa Manoela: “O respeito sempre existiu” - Reprodução/Instagram

André Luiz Frambach negou nas redes sociais que tenha sido infiel com sua ex-namorada, Rayssa Bratilieri.

Em junho, após namorar por dois anos, o ator colocou um ponto final no seu relacionamento. Dois meses depois, em agosto, engatou romance com Larissa Manoela. Na última sexta-feira (03), inclusive, os jovens artistas foram flagrados juntinhos em praia no Rio de Janeiro.

Após especulações de uma possível traição, ele falou sobre a situação ao deixar um comentário no post de um fã-clube de sua antiga relação.

“Posso garantir com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim que nunca houve se quer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição. Porém, quando estamos solteiros podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos. O carinho, a admiração e o respeito sempre existiu e sempre vai existir, mas sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quiser”, disse André.

MADURA!

Tatá Werneck está empolgada com a estreia da novela Além da Ilusão protagonizada por seu marido Rafa Vitti.

O ator irá interpretar Davi, um mágico que faz shows na rua e será par romântico de Larissa Manoela. A estreia está prevista para o início de 2022.

Em suas redes sociais, a apresentadora do Lady Night compartilhou clique de Rafa durante as preparações ao lado de Larissa. Na legenda, ela elogiou o marido pela dedicação na novela e desejou sucesso para a trama.