Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

André Gonçalves recusa dinheiro de Dani Winits: "Não aceito"

Com a prisão decretada, André Gonçalves esclarece porque não aceitou o dinheiro da mulher e levanta hipótese para processo

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves recusa dinheiro de Dani Winits: "Não aceito" - Reprodução/Instagram
André Gonçalves recusa dinheiro de Dani Winits: "Não aceito" - Reprodução/Instagram

O ator André Gonçalves esclareceu que recusou ajuda da mulher, Danielle Winits, para quitar suas obrigações com a pensão alimentícia da filha. Com a prisão decretada, o ator disse que não aceita.

"A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis", contou ele ao jornal 'O Globo.

Ao jornal, o galã ainda relatou conversa que teve com a atriz. "A primeira coisa que eu fiz foi dizer: 'Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito", afirmou ele. 

Na conversa, ele ainda disse que Dani Winits sempre teve uma relação ótima com Valentina. Ele também comentou a possibilidade de que o processo movido na Justiça seja uma perseguição.

"Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela. Mas eu espero que não, não é o que eu acho. Claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado, as férias eram com a gente. Os aniversários, às vezes, com a gente", lembra ele.

CORUJA

Recentemente, a atriz publicou um clique raríssimo de um de seus filhos, o pequeno Guy Winits. Na foto, o jovem surge com o pet da família na varanda com uma vista espetacular. Grandão, o fruto do relacionamento da atriz com o ator Jonatas Faro está com 10 anos completados em abril.

"Onde reina o amor. Lar doce lar", escreveu ela na legenda da imagem.e