Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Assunto de família

André Gonçalves leva alfinetada de outra filha que cobra pensão: "Curiosidade"

Manuela Seiblitz, filha de André Gonçalves, também exige pagamento do pai na justiça; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/12/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves leva alfinetada de outra filha que cobra pensão - Reprodução/Instagram
André Gonçalves leva alfinetada de outra filha que cobra pensão - Reprodução/Instagram

O ator André Gonçalves recebeu uma indireta da filha mais velha, Manuela Seiblitz.

Nesta segunda-feira (13), a jovem de 23 anos usou as redes sociais para alfinetar o pai, que teve a prisão domiciliar decretada após um processo movido por outra filha, Valentina Benini.

"Curiosidade do dia: mais de 5,5 milhões de pessoas não têm o pai no registro e cerca de 12 milhões de mães chefiam lares dozinhas no Brasil", escreveu ela.

Manuela também move um processo contra o pai, pedindo mais de R$ 100 mil em dívidas referentes a pensão alimentícia. Ela é filha da atriz Teresa Seiblitz. Além dela e de Valentina, o ator também é pai de Pedro Arthur, o único com quem tem contato e para quem paga a pensão em dia.

Confira:

Manuela Seiblitz, filha de André Gonçalves

RECUSOU AJUDA

O ator André Gonçalves esclareceu que recusou ajuda da mulher, Danielle Winits, para quitar suas obrigações com a pensão alimentícia da filha. Com a prisão decretada, o ator disse que não aceita.

"A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis", contou ele ao jornal 'O Globo.