Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

André Gonçalves curte viagem em Angra dos Reis e fãs questionam: “E a pensão?”

Com prisão domiciliar decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia, André Gonçalves aproveita dias de descanso

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2022, às 16h47 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves curte viagem em Angra dos Reis e fãs questionam - Instagram
André Gonçalves curte viagem em Angra dos Reis e fãs questionam - Instagram

Com prisão domiciliar decretada por dívida da pensão alimentícia da filha, fruto de relacionamento com Cynthia Benini, o ator André Gonçalves decidiu curtir o início do ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Nas redes sociais, a esposa do artista, a também atriz Danielle Winits, compartilhou vídeos e cliques em momento de pura diversão e romance ao lado do amado.

Nas gravações, André Gonçalves, que está hospedado em um condomínio de luxo, aparece dançando e trocando beijos com a esposa. Nos comentários, alguns fãs não deixaram o momento passar despercebido e cobraram o ator.

“E a pensão alimentícia, está em dia?”, questionou um seguidor. “Pagar a pensão que é bom nada, né”, disse outro. Por outro lado, alguns fãs disseram que a musa não tem nada a ver com essa questão e pediram que as cobranças fossem feitas no perfil do bonitão.

Vale lembrar que o Tribunal de Justiça de Santa Catarina decretou a prisão domiciliar do artista por conta do não pagamento de pensão à filha Valentina. Atualmente a jovem tem 18 anos, mas a dívida se arrasta por anos e já chega no valor aproximado de R$ 350 mil.

Veja:

EMOÇÃO

O ator André Gonçalves surgiu aos prantos nas redes sociais ao receber uma surpresa encantadora do enteado, Guy Faro. Ele é filho de Danielle Winits, sua esposa. O vídeo foi gravado na madrugada do último dia 25.

É que neste Natal, o ator foi surpreendido por uma homenagem do pequeno que também o presenteou durante a ceia. Vivendo um momento difícil na vida pessoal, o ator não conseguiu segurar a emoção.