Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Anderson Müller faz post apaixonante no aniversário do marido: “Você é vida”

Lembra dele? Em foto raríssima, ator Anderson Müller faz post apaixonante e celebra em grande estilo o aniversário do marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Müller faz post apaixonante no aniversário do marido: “Você é vida” - Reprodução / Instagram / TV Globo
Anderson Müller faz post apaixonante no aniversário do marido: “Você é vida” - Reprodução / Instagram / TV Globo

O ator Anderson Müller abriu a intimidade nesta quinta-feira (26) e publicou um post pra lá de especial no aniversário do marido, o médico Paulinho. Aos 52 anos, ele celebrou mais uma primavera do amado com uma linda homenagem na web.

"São 2 anos sem comemorar o seu aniversário e isso não pode. Temos que celebrar a vida sempre, principalmente a sua, que pra mim é tão importante. Você é vida. Você é alegria. Você me faz feliz. Você me dá amor. Você cuida de mim. Você é tudo o que eu sempre quis e Deus me deu você. Agradeço todos os dias por ter você comigo e viva lá vida do seu lado. Feliz aniversário Paulinho!", comemorou.

Nos comentários da publicação, inúmeros famosos parabenizaram os pombinhos: "Amados!", escreveu a atriz Giovanna Antonelli. "Parabéns, querido!", digitou a também atriz Juliana Knust."Lindo casal! Felicidades pra vocês", declarou um terceiro.

Anderson Müller e Paulinho estão juntos há 18 anos, mas preferem manter o romance longe dos holofotes. No ano passado, o bonitão publicou um raríssima foto juntos e ficou impressionado com a repercussão nas redes sociais. 

"Sou muito reservado. Estava querendo homenagear alguém como homenagearia a minha mãe. Achei muito louco a repercussão que deu. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária", comentou na ocasião.

Anderson Müller ficou marcado nas telinhas pela participação na novela Caminho das Índias (2009). Ele deu vida ao personagem Abel, marido de Norminha, interpretada por Dira Paes.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!