Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Anderson do Molejo era bissexual? Cantor foi parar na polícia após polêmica

O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, foi forçado a falar sobre sua orientação sexual após parar na polícia por polêmica; entenda

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/04/2024, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Anderson do Molejo foi forçado a falar sobre sua orientação sexual após parar na polícia por polêmica; entenda - Reprodução/Youtube
O cantor Anderson do Molejo foi forçado a falar sobre sua orientação sexual após parar na polícia por polêmica; entenda - Reprodução/Youtube

A morte de Anderson Leonardo nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, trouxe memórias de sua vida repleta de controvérsias. Entre as questões que cercaram o vocalista do Molejo, surge a pergunta sobre sua sexualidade: o cantor era bissexual? Essa resposta vem acompanhada de um tema que ganhou destaque e levou Anderson até a polícia.

Anderson Leonardo, do Molejo, era bissexual?

O cantor Anderson Leonardo assumiu sua bissexualidade após ser alvo de uma investigação na polícia. O vocalista do Molejo, foi acusado de ter estuprado um fã. Na ocasião, ele falou pela primeira vez publicamente sobre a sua orientação sexual.

Em 2021, um fã denunciou o artista para polícia: "Quando entramos, ele começou a me agredir, me deu um tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele", relatou o jovem, que na época tinha 21 anos, identificado como MC Maylon, à imprensa na época.

+ Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixou filha de 3 anos

No entanto, o desdobramento do caso revelou uma narrativa complexa. Anderson afirmou que suas relações sexuais com o bailarino foram consensuais e que estava sendo alvo de chantagens por parte do rapaz. MC Maylon, por sua vez, admitiu ter tido relações consensuais com o cantor antes do suposto estupro. "Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro", afirmou à época.

Apesar das alegações de Anderson, o desfecho judicial não foi favorável. O processo de indenização movido pelo cantor foi indeferido, com a Justiça entendendo que o sexo foi consensual. Como consequência, Anderson foi obrigado a pagar R$ 10 mil em honorários advocatícios.

Em uma entrevista ao canal 'Cara a Tapa', do YouTube, o cantor procurou minimizar o conflito, destacando a ausência de preconceito em sua trajetória. "Ninguém tem nada contra ninguém. Vou frisar aqui sério. Eu nunca tive (preconceito). Imagina, tu nasceu feiozinho e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho, né? Pô, um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim para quê? Eu tinha que transar mesmo... Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado."

Filho de Anderson Leonardo faz duro desabafo após morte do pai: "Pra sempre"

Leozinho Bradock desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (26) em meio à morte do pai, o cantor Anderson Leonardo, do Molejo. O artista faleceu aos 51 anos após lutar por mais de dois anos contra um câncer inguinal.

Ele publicou um clique onde aparece ainda criança no colo do famoso e lamentou o momento triste que está vivendo: “Pra sempre estarei no teu colo.Te amo muito, e pode ter certeza que o teu filho está aqui pra seguir tudo aquilo que me foi ensinado por ti. Papai é Pelé!”, escreveu. Saiba mais!