Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HISTÓRICO!

Âncoras iniciam o JN calados e confirmam protesto: "Lembrar a importância"

Âncoras iniciam o 'Jornal Nacional' calados na Globo e confirmam protesto para lembrar do Dia Nacional da Liberdade de Imprensa

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos iniciaram o 'Jornal Nacional' com um protesto nesta terça-feira (07) - Reprodução/TV Globo
Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos iniciaram o 'Jornal Nacional' com um protesto nesta terça-feira (07) - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (07), o 'Jornal Nacional' foi iniciado com uma escalada histórica, sob o comando de Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos.

Isso porque, ao entrarem ao vivo, os jornalistas resolveram fazer um protesto para lembrar o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa.

Durante um minuto, os apresentadores ficaram completamente em silêncio, enquanto frases que falavam a respeito da garantia do direito a profissionais de imprensa eram transmitidas na tela da Globo.

“Hoje é terça-feira 7 de junho, dia Nacional da Liberdade de Imprensa”, declarou Heraldo Pereira. Em seguida, Renata Vasconcellos completou: “Esse nosso gesto, essa nossa homenagem é para lembrar a importância desse direito fundamental para a democrácia”.

FELIPE NETO DESABAFA SOBRE TRETA COM TIAGO LEIFERT

Na noite desta terça-feira (07), Felipe Neto abriu uma transmissão ao vivo nas redes sociais e se posicionou de vez sobre a treta que envolve seu nome com o apresentador Tiago Leifert.

"Problema que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites, fico com imagem de brigão, que caça polêmica...", desabafou o youtuber.