Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SEGUROU!

Âncora da Globo tem crise de riso com estagiária sincerona: "Difícil concentrar"

Âncora da Globo tem crise de riso e cai na gargalhada com resposta sincerona de estagiária em entrevista ao 'SP1'

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Âncora da Globo tem crise de riso com estagiária sincerona: "Difícil concentrar" - Reprodução/TV Globo
Âncora da Globo tem crise de riso com estagiária sincerona: "Difícil concentrar" - Reprodução/TV Globo

Na última quarta-feira (10), o jornalista Alan Severiano protagonizou uma 'gafe' ao ter uma crise de riso ao vivo após uma resposta sincerona de uma entrevistada no SP1.

É que a estudante Yasmin, que começou no estágio novo há 10 dias, cometeu um sincericídio ao comentar que usaria o salário do novo emprego para ajudar nas contas em casa.

"Pouca coisa porque não é um salário muito alto, mas já ajuda bastante. Eles [a família de Yasmin] ficaram mais felizes do que eu na verdade", disparou ela.

Ao fim da matéria, a câmera voltou para o estúdio do jornal e flagrou o âncora se segurando para não rir.

"Tô rindo aqui. [...] Desculpa, gente, tá difícil se concentrar. [...] Vamos lá, Yasmin, concentrando aqui agora", disse ele enquanto tentava dar uma outra informação, mas era interrompido pelas gargalhadas involuntárias.

Veja:

ESPECIAL!

Na última quarta-feira (10), o jornalista Patrick Lima recebeu uma surpresa especial enquanto fazia um link ao vivo no TN1, da TV Tem: à espera do terceiro filho, ele ganhou um Chá Revelação durante o jornal da afiliada da TV Globo.

Enquanto fazia uma matéria sobre Dia dos Pais, o repórter foi surpreendido pela equipe do telejornal com o resultado do teste de sexagem feito pela esposa: pais de duas meninas, agora eles terão um rapazinho.