Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REPUDIOU

Âncora da CNN se revolta com ataques bolsonaristas ao Congresso Nacional: "Criminosos"

Muriel Porfiro, âncora da CNN, se revolta ao ver os ataques bolsonaristas que estão sendo feitos ao Congresso Nacional em Brasília

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muriel Porfiro repudiou os ataques ao Congresso Nacional por bolsonaristas - Reprodução/CNN Brasil
Muriel Porfiro repudiou os ataques ao Congresso Nacional por bolsonaristas - Reprodução/CNN Brasil

Durante o CNN 360° deste domingo (08), a âncora Muriel Porfiro se indignou ao vivo enquanto cobria os ataques de bolsonaristas ao Congresso Nacional. Sem aceitar o resultado das eleições, eles resolveram invadir o órgão público em Brasília, indo também ao STF e Palácio do Planalto.

A apresentadora se revoltou enquanto acompanhava as imagens e narrava a situação aos telespectadores. "Criminosos", detonou. Ela também frisou que todos os presentes precisam ser identificados para responder aos crimes que estão cometendo na capital do país.

"É importante que identifiquem os rostos dessas pessoas. O que elas estão fazendo é crime. São muitos manifestantes, vai ser difícil identificar, muito com camisetas no rosto e depredam [tudo]", opinou Muriel Porfiro.

"Está tudo bem se manifestar, faz parte da democracia, o que está acontecendo é que as pessoas não aceitam o resultado das eleições. Eles estão achando graça, brincando no espaço. Os manifestantes também invadiram o STF, o Palácio do Planalto, onde o Lula trabalha. Quebraram cadeiras, vidros, gavetas reviradas, armários depredados. A gente vê que para eles parece uma grande brincadeira", disse a jornalista.

ATUALIZOU ESTADO DE SAÚDE

Após uma série de internações nos últimos meses, a cantora Anitta revelou como está seu tratamento contra o vírus EBV, que pode causar esclerose múltipla. Ela havia causado preocupação ao revelar a doença, mas garante que seu quadro clínico progrediu. "Andei debilitada, mas estou melhor", contou.

Em entrevista ao Gshow, a intérprete do hit Envolver explicou que vem melhorando dia após dia. "O tratamento está caminhando. Um dia após o outro. Andei cansada, mas estou me sentindo melhor", disse. Em suma, apesar do risco, são raros os casos de EBV que evoluem para a esclerose múltipla.