Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Ana Verena homenageia Fábio Assunção no aniversário de 50 anos do ator: "Sinto orgulho e amor por você"

A advogada escreveu texto emocionante para celebrar a vida do esposo; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Verena homenageia Fábio Assunção no seu aniversário de 50 anos: "Sinto orgulho e amor por você" - Reprodução/Instagram
Ana Verena homenageia Fábio Assunção no seu aniversário de 50 anos: "Sinto orgulho e amor por você" - Reprodução/Instagram

Ana Verena, a esposa de Fábio Assunção, fez linda declaração para o ator pelo seu aniversário de 50 anos nesta terça-feira (10).

Em seu perfil, ela compartilhou momento dos dois abraçadinhos em clique super romântico.

Na legenda, ela falou sobre o amor dos dois: "Qualquer clichê é válido para fazer sentir esse abraço. Afinal, o que é mais clichê senão o amor? Nesse abraço tem carinho, tem respeito, tem reciprocidade, tem sabedoria, acolhimento, tem a palavra certa na hora exata, tem colo, amizade, paixão e tem todos os dias a dias presentes que estão por vir. Hoje você ultrapassa o seu sétimo ciclo de sete anos, erguido e honrado. Sinto orgulho e amor por você, aliás, um não sobrevive sem o outro".

Logo depois, ela desejou só as melhores coisas para o novo clico na vida do marido. 

"Meu amor, que os seus 50 anos venham com ainda mais luz, retidão e determinação, que nossos caminhos estejam sempre entrelaçados até darem nó. Agradeço pela sua vida e agradeço pelo homem e pai maravilhoso que você é. É clichê falar que te amo, mas é que amo mesmo, mais que ontem e na mesma máxima potência que amanhã. Que o alto sempre te proteja", finalizou ela.

FOFURA!

Alerta de fofura! Ana Verena compartilhou um registro de encher os olhos entre o maridão Fábio Assunção e a herdeira, Alana Ayo, nas redes sociais.

No clima do Dia dos Pais, a mamãe de primeira viagem destacou a relação ímpar do ator com os herdeiros e foi bastante sincera em sua homenagem.