Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Rosa revela profecia que ouviu de Chico Xavier e se concretizou: "Até hoje lembro"

No dia em que a morte do médium completa 20 anos, Ana Rosa revela profecia que ouviu da boca do líder

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Rosa revela profecia que Chico Xavier fez e se cumpriu: "Até hoje lembro" - Reprodução/Instagram
Ana Rosa revela profecia que Chico Xavier fez e se cumpriu: "Até hoje lembro" - Reprodução/Instagram

No dia em que a morte de Chico Xavier completa 20 anos, a atriz Ana Rosa revelou um detalhe curioso sobre sua trajetória. É que ela disse que no último encontro com o médium ouviu uma profecia.

Segundo ela, o encontro aconteceu em Uberaba, em Minas Gerais, quando ela estava em cartaz com a adaptação ao teatro de Violetas na Janela, livro fundamental para o espiritismo.  

"Uma vez estivemos em Uberaba (Minas Gerais) com o espetáculo “Violetas na janela” e fomos até a casa dele. Tomamos aquele famoso chá que ele sempre convidava e ele nos disse uma coisa que até hoje lembramos, foi quase como uma profecia: “(A peça) vai ficar muitos anos. Vocês estão colocando violetas em uma janela de luz”', relembra a atriz em entrevista ao jornal 'Extra'. 

Ela contou que ele acertou em cheio. "E olha, estamos com o espetáculo há 25 anos viajando e continuamos lotando as casas onde nos apresentamos, felizmente. Essa é uma das lembranças que tenho dele com muito carinho", afirmou ela. 

Ana Rosa disse que teve outro encontro com o médium na época das gravações da primeira versão de A Viagem, novela de Ivani Ribeiro. "Fui com a equipe da novela até Uberaba e Chico nos permitiu assistir uma reunião de desobsessão com ele", disse a atriz. 

REVELAÇÕES

O apresentador José Luiz Datena desabafou durante o Brasil Urgente exibido nesta terça-feira (21) ao contar que uma vidente previu que ele vai sofrer um atentado. Durante o programa, ele contou que tanto ele como o delegado Palumbo, vereador em São Paulo, estariam na mira da profecia

“O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar o ele e eu. Ela já acertou 50%, então, mais 50% deve pra chegar”.