Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTA BELEZA!

Ana Paula Siebert surge magérrima e abdômen desenhado impacta: “Chocado com a beleza”

À beira-mar, modelo elege look colorido para curtir dia ensolarado e bronze ganha destaque

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert surge magérrima e abdômen desenhado impacta: “Chocado com a beleza” - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert surge magérrima e abdômen desenhado impacta: “Chocado com a beleza” - Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Siebert não deu folga aos fãs nesta quarta-feira (03) e usou suas redes sociais para dividir um clique daqueles de deixar qualquer um de queixo caído.

Dona de uma beleza rara e um físico escultural, a loira aproveitou o dia ensolarado, de altas temperaturas, para pegar aquela praia.

Elegantérrima, ela elegeu um look curtíssimo e colorido para destacar sua pele bronzeada do sol. Além disso, a beldade fez questão de exibir seu abdômen desenhado à beira-mar.

“Que mulher linda”, se derreteu um seguidor ao se deparar com o registro. Outro, impressionado, reagiu nos comentários da publicação. “Fico chocado com a beleza dessa mulher”, escreveu. “Zero defeitos”, disse um terceiro.

MOSTROU O RESULTADO

A empresária Ana Paula Siebert mostrou nas redes sociais há alguns dias o resultado final da cirurgia que fez para redesenhar o nariz.

Feliz da vida, ela retirou os curativos e mostrou como ficou o resultado do procedimento.

"Fazia tempo que eu não tinha vontade de falar 'segundou' e não 'sextou'. Estou tão feliz e tão animada que hoje é segunda-feira, gente. Vida normal, tirei o curativo. Na verdade ainda estou fazendo para dormir, mas não estou ficando durante o dia. Ele segura o inchaço, a parte estrutural já está bem firme, então não preciso me preocupar", afirmou.