Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Ana Paula Siebert se posiciona sobre áudio vazado de Roberto Justus minimizando coronavírus

Empresário acredita ser alarmante demais as medidas que estão sendo tomadas

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 16h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert fala sobre áudio vazado de Roberto Justus - Instagram
Ana Paula Siebert fala sobre áudio vazado de Roberto Justus - Instagram

Ana Paula Siebertusou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para se posicionar sobre o áudio vazado de Roberto Justus onde ele discorda da opinião de Marcos Mion sobre o novo coronavírus.

No áudio, que foi mandando para um grupo de amigos, ele diz que acredita ser um exagero a medida de isolar todas as pessoas.

“Estou aqui para responder coletivamente um assunto. Desde ontem tenho recebido muitas mensagens perguntando sobre o áudio do Roberto que vazou de um grupo super pequeno de amigos, ele dando a opinião dele, discutindo sobre o assunto. Recebi muitos elogios e muitas críticas também, o que é natural quando alguém expõe uma opinião, que não era pra ter sido exposta, mas foi”, disse ela.

A loira contou ainda que o marido havia feito um vídeo para responder publicamente sobre o assunto e que aquela opinião era, de fato, o que ele pensava. “Quando a gente escuta algo que não concorda, a gente nunca é obrigado a concordar. Acho muito bom para quem tem o pensamento divergente escutar opiniões contrários, isso é muito importante. A única coisa que eu acho que não justifica é que quando um ser humano não concorda com outro é xingar, falar palavrão, ser ignorante. O mundo já está muito cheio de ódio”.

Em seu Instagram, o empresário explicou que respeita as mortes que estão ocorrendo, mas que acredita que o Brasil está “dando um tiro de canhão para matar um pato, uma vez que o número de pessoas mortas, comparado ao total de habitantes é muito pequeno”.