Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Roberto Justus surpreende e revela vício que carrega pela vida: "Nunca consegui parar"

A esposa de Roberto Justus contou que mantém o hábito desde quando era criança

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h21

Ana Paula Siebert revela vício durante toda sua vida - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert revela vício durante toda sua vida - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert está sempre dividindo com seus seguidores a rotina e nesta terça (29), não foi diferente. 

Em seus stories do Instagram, esposa de Roberto Justus contou que é viciada desde muito jovem em roer as unhas e mesmo com várias tentativas, nunca conseguiu parar. A influenciadora contou que para driblar o vício, colocou unhas em gel, assim, concretizando um sonho antigo de pintar as unhas. 

"Realmente caí na tentação da unha em gel porque é muito prático. A minha nunca foi bonita. Sempre roí, desde criança. Nunca fui de usar cores porque ela era tão curtinha e roída que eu só passava um nude para ninguém perceber minha unha. Queria pintar cores e resolvi colocar gel", iniciou

"Acredito que vai ser uma forma de parar de roer as unhas. Tentei a vida inteira e nunca consegui parar. Já usei base, tudo. Não sou a pessoa que roe até a carne, mas fico colocando na boca o tempo inteiro. Então ela quebra, lasca, e acaba ficando feia". 

MAS JÁ?

A herdeira mais nova de Roberto Justus, Vicky já pode sair do país legalmente. A menina, de apenas quatro meses, já fez a emissão de seu primeiro passaporte e está preparada para viajar com os papais.

Nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (29), a mamãe corujaAna Paula Siebert mostrou o momento em que foi buscar o documento da filha e não escondeu a empolgação.