Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Ana Paula Siebert relembra parto da filha em publicação emocionante: ''Do jeito que você quis''

Em declaração comovente, modelo conta que quase deu à luz em uma praia em Angra dos Reis

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2020, às 20h21 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert declara amor à filha - Instagram
Ana Paula Siebert declara amor à filha - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Ana Paula Siebert não consegue se conter quando o assunto é sua primogênita, a pequena Vicky, que está prestes a completar dois meses de vida.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), a modelo compartilhou um clique com a menina em seus braços, durante um passeio em Angra dos Reis, e lembrou a última vez que esteve no local, quando ainda estava grávida da criança.

“A última vez que eu estive aqui, você estava na minha barriga... aqui eu te acariciei demais, conversamos, pegamos sol... nadei no mar, tentando fazer você dar a sua cambalhota... tentando fazer você nascer do jeito que eu queria... mal eu sabia que eu não “mandaria” em nada nadei tanto naquele final de semana... que quase que você nasce na praia”, disse ela.

“Quando cheguei aqui esse final de semana, te carregando nos meus braços agradeci a Deus por você chegar, do jeito que você quis, do jeito que tinha que ser, agradeci por você existir na minha vida, pela sua saúde e por esse amor que me transformou assim que te olhei nos seus olhos pela primeira vez! Meu colo e meu abraço serão sempre seus, neles você vai comemorar suas alegrias e chorar suas tristezas... serei seu porto seguro, para o resto da minha vida! Te amo, minha Vicky!”, finalizou.

PASSEIO EM FAMÍLIA:

Siebert decidiu curtir o dia ao ar livre ao lado de seus familiares e compartilhou alguns momentos do passeio de barco que fez junto deles.

Em seu Instagram, a modelo compartilhou um clique onde aparece sentada na beira de um barco, em um cenário paradisíaco em Angra dos Reis, onde está passando alguns dias durante a quarentena.

Veja: