Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÕES

Ana Paula Siebert surge irreconhecível sem maquiagem com a filha nos braços: "Mais real impossível"

Apaixonda pela filha, esposa de Roberto Justus surgiu bem diferente em momento zero glamour

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 12h26 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert posa de cara lavada - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Siebert posa de cara lavada - Reprodução/ Instagram

Casada com o empresário Roberto Justus, a bela Ana Paula Siebert pegou os fãs de surpresa ao publicar uma foto rara de cara lavada.

Nesta segunda-feira, 3, ela surgiu nas redes sociais sem maquiagem ao acordar com a filha nos braços.

"A cara lavada, cama amassada, de pijama, zero glamour...  vida real, mais real impossível! Talvez seja a primeira foto minha aqui desse jeito... justo eu, que sempre gosto de andar toda arrumada, maquiada, cabelo escovado... mas depois que a gente se torna mãe, tudo aquilo que um dia foi importante, se torna tão pequeno perto desses momentos", declarou.

A foto foi clicada no domingo logo após um momento de intimidade com a herdeira.

"Essa foto é de ontem, domingo, nem da cama eu tinha levantado quando você chegou para mamar... eu te enrolo na minha coberta, te deixo mamar no seu tempo... e quanto mais tempo você demora, mais eu amo... porque você é o meu melhor bom dia... a gente troca olhares, às vezes você solta meu peito para dar um sorriso, com aquele boquinha banguela linda... depois volta a mamar... nesse momento escorre uma lágrima e passa um filme na minha cabeça", declarou ela emocionada.

"NÃO ME ACHO MENOS MÃE"

Ana Paula Siebert publicou um longo desabafo na web econtou aos fãs que já está retomando a agenda de compromissos profissionais.

Ela também desabafou sobre a ajuda de profissionais na criação da filha. A loira afirmou que admira mamães que conseguem dar conta de tudo sozinha, mas que ela não quer se sentir exausta.

Veja: