Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Ana Paula Siebert publica esclarecimento após cirurgia de emergência: "'Não tenho nada grave"

Esposa de Roberto Justus atualizou os fãs sobre seu estado de saúde; veja o comunicado

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert publica esclarecimento após cirurgia de emergência: "'Não tenho nada grave" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert publica esclarecimento após cirurgia de emergência: "'Não tenho nada grave" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Ana Paula Siebert revelou neste domingo (14) que precisou passar por uma cirurgia de emergência. Em uma publicação nas redes sociais, ela tranquilizou os fãs e afirmou que tudo ocorreu bem.

"Pessoal, obrigada por tantas mensagens lindas... As boas vibrações funcionaram e eu estou ótima! (Na medida do possível)", declarou a esposa do empresário Roberto Justus

No sábado, ela publicou um longo desabafo nas redes sociais em que contou aos fãs que precisaria ser operada para trocar a prótese de silicone que usa há dez anos nos seios.

"Já estava na troca de mudar, mas não queria, porque queria ter filhos, e tudo mais. Quando amamentei, sabia que iria trocar, mas a minha intenção era fazer no segundo semestre, quando a Vicky já estivesse andando", começou ela que explicou que a amamentação impulsionou os problemas.

"Depois que parei de amamentar, senti que cedeu bastante [...] Fui ao médico nessa semana, e quis a opinião dele. Ele falou que está tudo certo por enquanto, mas que ele achava prudente fazer essa troca, porque é uma operação na mama inteira. Ele achou prudente fazer o quanto antes. Eu decidi fazer urgente porque meu marido está em casa e pode ficar com a Vicky", contou ela.

EXEMPLO

A empresária Ana Paula Siebertanunciou nas redes sociais que vai doar as roupinhas de luxo da filha,  Vicky Justus. Como a pequena está crescendo rápido, ela decidiu passar adiante as peças.

"Eu e Vicky viemos aqui dar um presente para algumas pessoas... Recebo inúmeros pedidos de doação das roupas que não servem mais na Vicky, eu dou basicamente tudo para pessoas que conhecemos e pessoas que precisam, mas decidi doar para quem não conheço e sempre pede por aqui", declarou ela.