Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Ana Paula Siebert prepara festa inacreditável para comemorar o aniversário da filha: "Realização de um sonho"

Sem economizar, ela resgatou tema do chá de bebê que foi cancelado por culpa da pandemia; veja em detalhes

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert prepara festa inacreditável para comemorar o aniversário da filha: "Realização de um sonho" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert prepara festa inacreditável para comemorar o aniversário da filha: "Realização de um sonho" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Ana Paula Siebert comemorou nas redes sociais o bom gosto da festinha que comemorou o primeiro aniversário da filha, Vicky.

Em uma sequência de publicações, ela mostrou cada detalhe da decoração.

"Hoje é um dia muito especial, a realização de um sonho... a comemoração de 1 aninho da Vicky!", afirmou ela neste domingo (13). A criação foi da decoração Andreia Guimarães.

"Esse projeto era o projeto dos meus sonhos, o mesmo tema do meu chá de bebê que na época foi cancelado... mas hoje estou aqui, olhando ele, pronto, com a minha princesa no colo!", afirmou ela que agradeceu a todos que ajudaram na construção do evento.

Ela também justificou a presença de apenas alguns poucos convidados. "Feliz pela família tão importante e alguns poucos amigos que estão, mas com saudades de dezenas que gostaríamos que estivessem... espero ano que vem poder trazer muita  gente para comemorar demais!", afirmou.

LUXO DESDE CEDO

A mamãe coruja Ana Paula Siebert deixou os internautas de queixo caído ao passo que brincava com sua filha em seu closet pra lá de luxuoso. A influencer ganhou uma 'mãozinha' da herdeira Vicky durante a preparação de sua mala e chamou a atenção dos fãs o tamanho e sofisticação do espaço.

Veja: