Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert mostra primeira ida da filha ao pediatra

De máscara, modelo surge com as filhas no braço e fala sobre a primeira saída da menina

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 19h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert leva filha ao pediatra - Instagram
Ana Paula Siebert leva filha ao pediatra - Instagram

Ana Paula Siebert está se tornando uma verdadeira mamãe coruja. Nas redes sociais, sempre que pode, ele divide momentos ao lado da primeira herdeira, Vicky.

Em seu Instagram, nesta quarta-feira (27), a musa compartilhou um clique onde aparece com a filha, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, no colo e contou que, mesmo com a quarentena, eles precisaram sair de casa.

Isso porque a menina precisou ir até o pediatra para consulta de rotina. “Primeira saída de casa! Pediatra”, escreveu ela na legenda da publicação.

A esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, que também deu à luz ao primeiro filho recentemente, fez questão de comentar o clique. “Que linda”, escreveu ela, deixando vários emojis de coração.

Os fãs de Ana Paula também não perderam a oportunidade e deixaram muitos elogios. “Ela é muito lindinha”, “Que coisa mais fofa” e “Que amor” foram alguns deles.

FOFURA:

Na última terça-feira, 26, a modelo usou seu perfil nas redes sociais para dividir com seus seguidores um clique super fofo com a pequena Vicky.

Na imagem, a modelo aparece segurando a filha no colo enquanto a pequena dorme. Na legenda, a mamãe coruja escreveu: “Meu maior tesouro”.

Veja: