Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Ana Paula Siebert mostra curativos no rosto após procedimento estético: ''Dei uma levantada''

Modelo explica que usou técnica 'Fios de PDO' para rejuvenescer de forma mais natural

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert mostra curativos no rosto após procedimento estético - Instagram
Ana Paula Siebert mostra curativos no rosto após procedimento estético - Instagram

Nesta quarta-feira (09), Ana Paula Siebert surgiu nas redes sociais fazendo uso de alguns curativos, após passar por um procedimento estético.

A modelo explicou que fez um procedimento chamado Fios de PDO, que dá uma levantada no rosto, dando um aspecto mais rejuvenescedor na aparência, sem precisar recorrer a preenchedores e de forma mais natural. 

“Já estou bem, conseguindo falar sem dor, acordei bem menos inchado. Estou com um curativo, que vai ficar até sexta-feira, então vocês me verão assim até a próxima sexta”, iniciou.

 “Eu não gosto de usar preenchedor, prefiro os fios, pois acho natural. Eu estava sentindo que precisava dar uma levantada, dar um UP”, disse ela, garantido que a técnica faz a pessoa se sentir 10 anos mais jovens.

LUXO DESDE CEDO

A mamãe coruja Ana Paula Siebert deixou os internautas de queixo caído ao passo que brincava com sua filha em seu closet pra lá de luxuoso.

A influencer ganhou uma 'mãozinha' da herdeira Vicky durante a preparação de sua mala e chamou a atenção dos fãs o tamanho e sofisticação do espaço.

Veja: