Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONVIVÊNCIA

Ana Paula Siebert manda a real sobre sua convivência com Ticiane Pinheiro, ex de Justus: "Nunca respondi"

A esposa de Roberto quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua relação com a apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert manda a real sobre sua convivência com Ticiane Pinheiro - Instagram
Ana Paula Siebert manda a real sobre sua convivência com Ticiane Pinheiro - Instagram

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua relação com Ticiane Pinheiro, que é ex-esposa do empresário.

Nas redes sociais, a modelo disse que sempre foi questionada em relação a isso e confirmou que tem uma convivência sadia com a apresentadora, que é mãe de Rafaella Justus.

"Essa pergunta sempre sai muito por aqui e nunca respondi", contou Ana Paula, que garantiu: "Sim, nos falamos. Falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem."

Para a loira, que é mãe de Vicky, a convivência harmônica em família é necessário para as crianças. "Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados, pois isso é respeito, e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filho", opinou.

BEBÊ NOEL

Na manhã desta quinta-fera (17), Ana Paula Siebert usou seu perfil no Instagram para mostrar uma verdadeira 'explosão de fofura'. Em vídeo, a loira aparece jogando uma 'bomba natalina' na Vicky, que se transforma numa mini mamãe noel.

O registro é parte de um ensaio em comemoração aos sete meses da filha. "Explosão fofa do dia! Tem uma mamãe noel completando 7 meses de muito amor por aqui hoje!", escreveu a famosa.