Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIDA

Ana Paula Siebert fica de coração partido ao se despedir da filha para trabalhar: "Como é difícil"

Em desabafo, a esposa de Roberto Justus contou que deixou a pequena Vicky em casa para viajar e até caiu no choro

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert fica de coração partido ao se despedir da filha para trabalhar: "Como é difícil" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert fica de coração partido ao se despedir da filha para trabalhar: "Como é difícil" - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert ficou de coração partido ao ter que se despedir da filha Vicky, de 1 ano, para trabalhar na última segunda-feira (05).

A esposa do Roberto Justos deixou a família para um trabalho no interior de Minas Gerais, em uma fazenda de produção de café.

Em clique compartilhado nas redes sociais, ela apareceu super elegante em um jatinho particular, usando look impecável. 

"Decolando para um sonho! Lá vou eu Fazenda Primavera! Deixei minha Vicky em casa para trabalhar, sai com o coração partido, chorei, como é difícil… mas quando volto, chego sempre diferente, uma mulher mais forte e completa. Cheia de histórias que um dia vou compartilhar para a minha filha… cheia da certeza de que nada é mais gratificante do que fazer o que amamos, com excelência e vontade de ir sempre além. Voltarei forte, feliz, pois me sinto cada dia mais madura para passa tudo isso pra ela. Quero que ela seja uma mulher focada e determinada. Uma guerreira diante das adversidades e grata diante das bençãos que a vida lhe dará! Sim, fico reflexiva quando meu coração sente saudades! Mamães me entenderão!", desabafou ela na legenda.

GATA!

Ana Paula Siebert arrancou suspiros dos seguidores na noite da última quarta (23) ao publicar um daqueles cliques de impressionar nas redes sociais.

Deslumbrante e poderosa, a modelo ostentou seu físico monumental ao posar de biquíni em frente ao mar. A loira ainda combinou a produção com um elegante óculos de sol e um lenço na cabeça de marca de luxo.