Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apelo!

Ana Paula Siebert faz desabafo sincero sobre enjoos e outras dificuldades durante gestação: ''Ficava quieta''

Modelo trocou figurinhas com os internautas sobre as dificuldades no início de sua primeira gestação

Redação CONTIGO! Publicado em 07/11/2019, às 14h54 - Atualizado às 14h59

Ana Paula Siebert aposta em vestido justinho e ostenta curvas - Reprodução / Instagram
Ana Paula Siebert aposta em vestido justinho e ostenta curvas - Reprodução / Instagram

Mamãe de primeira viagem, Ana Paula Siebert abriu o jogo com seus seguidores e revelou as dificuldades sobre sua primeira gestação.

Com apenas três meses, a esposa de Roberto Justus já admite ter sofrido bastante com os enjoos e falta de sono. Nos Stories, ela trocou figurinhas com os fãs e falou sobre a nova rotina.

"A época que eu mais enjoei foi na época que eu estava em Paris. Foi assim, surreal. Eu passei muito mal lá. Esses últimos dois meses eu tive muitos trabalhos. Eu tava lotada de agenda. Então assim, trabalhei literalmente a base de remédios". 

Em seguida, a loira brincou sobre ter de sofrer em silêncio." O pior é que eu nem tinha o que reclamar, porque ninguém sabia! Eu ficava quieta, passando mal. Só a minha irmã do meu lado sabendo. É horrível você trabalhar enjoada", comentou.

Por fim, ela admitiu que teve alguns problemas com o sono e contou que está comendo de tudo para que o filho cresça saudável. "A pessoa aqui tá comento! Porque eu não vou deixar a minha bebê ou meu bebê passar fome, não! Não dá! Vou comer tudo o que tenho vontade!", brincou.

Ana Paula e Roberto anunciaram a primeira gestação do casal no último domingo (6). Em recente entrevista, o publicitário abriu o jogo ao falar sobre a chegada do quinto herdeiro aos 64 anos.

Veja!

Ana Paula Siebert fala sobre enjoos e outras dificuldades durante gestação