Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Ana Paula Siebert fala sobre seu estado de saúde após avisar que não estava bem: “Muito enjoo, me sentindo fraca”

Modelo dá detalhes das dificuldades que passou e confessa que estava se sentido sobrecarregada com o trabalho

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 12h15

Ana Paula Siebert fala sobre seu estado de saúde após avisar que não estava bem: “Muito enjoo, me sentindo fraca” - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert fala sobre seu estado de saúde após avisar que não estava bem: “Muito enjoo, me sentindo fraca” - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert surgiu em seu perfil nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (20) para falar sobre seu estado de saúde, após fazer uma aparição breve contando que não estava bem.

Em uma sequência de vídeos, a modelo deu detalhes do que passou no dia anterior. “Gente eu sumi ontem [...]. Hoje eu estou bem melhor. O que aconteceu, eu,  durante a madrugada, comecei a passar mal. A Vicky passou muito mal essa semana, então acho que eu peguei dela e comecei a vomitar, comecei a sentir muito enjoo, me sentindo fraca, não conseguia deixar nada no meu estômago, não conseguia comer, ficava indo no banheiro e enfim, me sentindo muito mal mesmo”, contou ela.

E, disse que provavelmente também tenha sido uma consequência da sobrecarga de sua rotina intensa de trabalho, além da preocupação com a herdeira.

“Eu acho que foi uma junção de excesso de trabalho, que os últimos meses tem sido intensos, a quantidade de trabalho surreal, ai acaba dormindo menos e a preocupação com filho... Eu estava muito preocupada com a Vicky doente, levei no hospital e ela fez todos os exames, nada grave apareceu, mas ela estava muito ruim e eu fiquei igual”, explicou.

O AVISO

Ana Paula Siebert passou a última quinta-feira (19) sumida das redes sociais. No começo da noite, ela reapareceu e avisou os seguidores que não estava bem.

“Sumida, passando mal desde a madrugada”, contou ela.

Embora o seu mal estar, ela tranquilizou os fãs sobre a herdeira. “Vicky está bem, mas eu não”, acrescentou.