Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CAPRICHO

Gigantesco e luxuoso! Sem querer, Ana Paula Siebert exibe closet da filha recém-nascida

Espaço em que ela guarda roupinhas e acessórios da herdeira surgiu em vídeo publicado pela modelo

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 11h45 - Atualizado às 11h54

Ana Paula Siebert exibe closet gigantesco da filha recém-nascida - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Siebert exibe closet gigantesco da filha recém-nascida - Reprodução/ Instagram

A musa Ana Paula Siebert exibiu sem querer nas redes sociais o closet gigantesco da filha, Vicky.

Ela conversa com fãs sobre a alimentação após a chegada da herdeira quando, ao fundo, fãs puderam obervar o espaço em que ela guarda as roupinhas e acessórios da pequena.

“Pelo menos eu gosto de alguma comida que é saudável. Eu estou diminuindo bastante o leite da minha dieta. A Vicky não teve mais tanta cólica, mas ela começou com um pouco de refluxo e o médico pediu para eu tirar tudo que tem leite. Poke é uma das poucas coisas que eu amo comer e que não tem leite. O bom é que agora eu vou fazer dieta forçada, não vai ter jeito", disse ela.

"Para mim, cá entre nós, vai ser difícil, porque eu gosto muito de doce, chocolate, sobremesas e tudo vai muito leite. Na verdade, são 72 horas de restrição e depois eu posso introduzir aos poucos, mas para quem estava comendo quase um pudim por dia… eu me ferrei”, disse ela.

SUSTO

Ontem, Ana Paula Siebert tomou um susto daqueles ao ver a  Rafaella Justus brincar com bonecas. Isso porque, ao ver um dos brinquedos no colo da enteada de 11 anos, a esposa de Roberto Justus acreditou que ela estava carregando a sua filha recém-nascida, Vicky, de apenas 2 meses.

"Cheguei no elevador e eu levei um susto. Eu olhei para a Rafa, ela estava com a bebê no colo e falei: 'Você está saindo com a Vicky?", disse a modelo, que caiu na gargalhada ao notar que era um boneco.