Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ana Paula Siebert encanta ao surgir com Vicky em jatinho particular: “Não dá para aguentar”

Modelo deixa seguidores morrendo de amores ao posar com a filha e exibir look

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 09h03 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert encanta ao surgir com Vicky em jatinho particular - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert encanta ao surgir com Vicky em jatinho particular - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 3, Ana Paula Siebert atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique fofíssimo com a filha, Vicky, nos braços.

A mamãe coruja posou para o registro feito pela enteada, Rafa Justus, sorrindo com a pequena em jatinho particular. Na legenda, chamou atenção para o look da filha: “E agora...aerolook da Vicky porque eu não tenho maturidade para essa moranguinha”.

A cena entre mãe e filha deixou a web morrendo de amores e os seguidores não hesitaram em elogiar nos comentários da publicação: “Não dá para aguentar”, “Nem eu tenho essa maturidade”, se derreteram internautas. “Fofurômetro explodiu aqui”, “Que lindeza”, escreveram outros bastante encantados.

REUNIÃO DAS FILHAS

Roberto Justus aproveitou essa sexta-feira (31) para curtir um dia ensolarado ao lado de sua esposa, Ana Paula Siebert e de suas duas herdeiras mais novas.

Nas redes sociais, o papai coruja compartilhou um clique onde aparece ao lado da mulher, de Rafaellafruto de seu relacionamento comTiciane Pinheiro, e com a pequena Vicky, de apenas dois meses, em seu colo.

Na imagem, a família surge sorridente, curtindo um passeio ao ar livre e, na legenda, ele derreteu-se de amores pelas três: “Começando o final de semana com as minhas princesas! Ana Paula, Rafinha e Vicky”, escreveu ele.