Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESTEMIDA

Ana Paula Siebert diz que não tem medo de ser contaminada pela Covid-19 nas viagens que faz: “Tomo os cuidados”

Vacinada, modelo diz que ama viajar e torce para a melhora do cenário pandêmico

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert diz que não tem medo de ser contaminada pela Covid-19 nas viagens que faz: “Tomo os cuidados” - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert diz que não tem medo de ser contaminada pela Covid-19 nas viagens que faz: “Tomo os cuidados” - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert foi sincera ao responder seguidor na última quinta-feira (17) sobre não ter medo de ser contaminada pela Covid-19 nas viagens que faz não só dentro do país, mas, mudo à fora.

Em bate-papo com os internautas, a modelo deu sua opinião sobre a ocasião. Além de negar o receio, ela frisou que toma os devidos cuidados e que, inclusive, nunca foi diagnosticada com a doença.

“Estou vacinada (o que não impede, mas evita bastante)”, começou ela.

E, prosseguiu. “Tomo os cuidados de acordo com as normas de cada local que eu vou. Estou feliz que o mundo está controlando essa pandemia na medida do possível e amo viajar. Não tive Covid, graças a Deus e aos meus cuidados! Espero que cada vez mais as coisas voltem ao normal”, desejou a musa.

ENCONTRO DE GERAÇÕES 

Ana Paula Siebert publicou um registro cheio de amor no domingo (12) em seu perfil nas redes sociais que marcam três gerações.

Em clique raro, a modelo posou ao lado da mãe, que carrega no colo a pequena netinha, a Vicky.

Na legenda, a loira agradeceu Inês Boeing por ter ficado com a bebê enquanto ela viajava de férias com o marido na França.